PagSeguro com ASP.NET (C#)

O PagSeguro é uma das melhores soluções para pagamento on-line que já usei. Muito fácil de usá-la e integrá-la em qualquer sistema. Vantagens são inúmeras e facilidade bem além da conta. No site você encontra bastante informações de como utilizá-la bem como códigos-fonte. Teoni Valois mostra no vídeo abaixo como realizar a integração de forma muito fácil então dispensarei minhas explicações.


Nesse link aqui você obtêm o Framework, Loja-Exemplo e o Test Server. Para quem estiver com problema do retorno automático dando FALSO, siga os procedimentos desse post.

* Todos os links e vídeo aqui mostrado são de seus respectivos autores. Apenas estou divulgando seus artigos já que, se eu escrevesse, seria redundante ;)

6 comentários:

Unknown disse...

Thiago, bom dia

É possivel implementar o PagSeguro utilizando a syntax razor se sim, como seria?

Abraço

Thiago Marçal disse...

Daniel, é possível sim. Contudo não disponho do código pois seria preciso reescrever o código a fim de contemplar a engine Razor. Verei um tempinho para fazer e depois lhe envio.

Unknown disse...

Boa noite, Thiago

Gostaria de saber se você pode me ajudar a pelo menos receber os dados.

Abraço

Olivertech disse...

Olá Thiago,

Você conseguiu desenvolver um demo com o uso da API do PagSeguro com projetos Asp.Net MVC com Razor ? Se sim, teria como disponibilizar ?

Abraços,
Marcelo.

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de saber se já fez de forma transparente. Se já fez pode me mostrar?

Thiago Marçal disse...

Fagner veja no link deles https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-da-biblioteca-pagseguro-netframework.html#!rmcl

Postar um comentário