Volta dos artigos

Olá pessoal...
Como prometido, estarei retormando os artigos ajudando a comunidade e programadores. Uma nova seção que teremos é a divulgação de vagas e cursos (gratuitos ou bem baratinhos) interessantes que todo desenvolvedor deveria participar.
Também estava criando umas vídeos aulas para auxiliar em algumas matérias, já que a curva de aprendizado vendo é mais acentuada do que lendo (tática de professor - falei bonito, eheheh). Mas isso logo que tiver um tempinho sobrando.
Outra coisa que notei, logo após a pausa, é que alguns artigos meus foram copiados quase na íntegra e publicado em outros blogs sem referência (uns 3). Bem... podem copiar, alterar e divulgar ao menos que tenham a referência de onde buscaram. Sem problemas! O que temos hoje na net é a contribuição de ínumeras pessoas que se dedicaram boa parte de seu precioso tempo na leitura de artigos de vários outros escritores para elaboração dos próprios. Nada aqui é inventado e sim compilado conhecimento de contribuidores (pela net, livros e revistas).
Sem mais delongas... voltemos a nossa programação normal!